sexta-feira, 11 de abril de 2008

Água...

Tenho pensado muito na água...Na água que gasto, que bebo,que utilizo no dia a dia...Será que estou fazendo uso racional da água?

Tanto se tem falado sobre economiza-la ... eu bem que tento! Mas na minha casa é uma luta inglória.Faço de tudo para concientização doméstica, porém tem surtido pouco ou nenhum efeito!Torneiras pingando, banhos que duram até trinta e cinco minutos, máquina de lavar sem controle.

Será que só eu vislumbro o futuro?

Água, amiga água... continuo lutando por você, mesmo que seja como Dom Quixote, e se puder salvar uma gota, tenho certeza que faço a minha parte!












3 comentários:

Ana Bella Carolina disse...

Vc pode nao ser a única, mas infelizmente são escassos os que vislumbram..
Triste mais real.
Beijo GR.

Diego disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Diego disse...

eh verdade... poucos fazem o bom uso desse recurso tão importante...

mas eu passei aki mais por curiosidade... um dia vc visitou o meu blog e aí eu fiquei curioso.. onde vc me achou? se vc ver essse comentário, responda eh soh uma curiosidade.. se kiser pode visitar sempre..
Boa semana pra vc!!